Momento
Editoriais Colunas Colunas Vídeos Entrevistas
Principal Expediente Fale Conosco


   
Click no ícone e assine o RSS da categoria " Multimídia "
Saiba o que é RSS
Data: 27/06/2009 12:24 h
Leonardo leva cerca de 60 mil pessoas a Estação das Artes
Cantor Leonardo em apresentação na Estação das Artes, público presente era de cerca 60 mil pessoas

Foto: Claudio Roberto (Maisclick)
Ismael Sousa
Um dos shows mais esperados do Cidade Junina 2009 aconteceu nesta sexta-feira (25). O cantor sertanejo Leonardo, que ultimamente tem adotado uma linha mais romântica, conseguiu atrair um público avaliado em 60 mil pessoas na Estação das Artes.

Leonardo emocionou o público ao relembrar sua trajetória ao lado do irmão Leandro com quem fazia dupla.

Leonardo iniciou sua carreira solo no ano de 1998 quando seu irmão Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão. O cantor é um dos ícones da música sertaneja brasileira e já vendeu cerca de 25 milhões de discos.

Esquema de segurança funciona mais uma vez

O esquema de segurança montado pelo 2º Batalhão esta se tornando eficaz no combate a violência em relação aos anos anteriores do evento. A policia militar dispõe de alta tecnologia como detectores de metais, câmeras, laser e canhões de luz que identifica no momento uma eventual confusão dentro da Estação das Artes. Comandante Elias Cândido diz esta muito satisfeito com o efetivo e garante que devido ao grande número de policiais no evento o restante dos bairros e periferias continuarão seguros.

Cidade Junina segue em sua penúltima noite

O maior São João do estado segue sua programação em sua penúltima noite. As atrações músicais começam a partir das 22h00min com o cantor Messias Paraguai, Forró Salgado, Forró da Pegação e a banda mais esperada da noite Solteirões do Forró. Hoje também segue o penúltimo dia de apresentação do Chuva de Bala no País de Mossoró que conta a saga do povo mossoroense contra a invasão do bando de Lampião.


 

 
Versão para impressão
Enviar para um amigo
Entrar em contato
 

  COMENTÁRIOS

   
Seu Nome
  Seu E-mail
Comentário
  
 
 
  MAIS Multimídia
 
  30/06/2010 14:16
DEM abre e em seguida suspende convenção do partido

30/06/2010 14:10
Sine oferece 351 vagas nesta quarta-feira

30/06/2010 14:02
Fátima defende construção de estrada para alavancar turismo da região Serrana

30/06/2010 13:41
Felipe Melo treina e deve reforçar a Seleção contra a Holanda

30/06/2010 13:36
Multidão incendeia veículo durante manifestação em Icapuí-CE

 

  Útimas notícias  
  03/09/2010 10:50
Dom Mariano comemora seis anos como bispo de Mossoró
03/09/2010 09:27
Rosalba comanda "Expresso 25" em Natal
03/09/2010 09:20
Carlos Eduardo Alves estará em Mossoró neste sábado
03/09/2010 09:14
Iberê e Vilma em Pau dos Ferros
02/09/2010 17:42
Vilma de Faria visita Aficel em Mossoró
 


© Copyright Nomomento.com. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de
comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.
 
Mossol.com - Desenvolvimento de webdesites
 
Jaime System