Momento
Editoriais Colunas Colunas Vídeos Entrevistas
Principal Expediente Fale Conosco


   
Click no ícone e assine o RSS da categoria " SAÚDE "
Saiba o que é RSS
Data: 08/02/2010 15:59 h
Piora estado de saúde de Garibaldi Alves
Garibaldi Alves tem saúde complicada segundo boletim médico

Foto: Arquivo
Por: Carlos Skarlack
Agrava-se o estado de saúde o suplente de senador Garibaldi Alves, internado no Natal Hospital Center, há cerca de um mês.

No início da tarde desta segunda-feira, 9, foi divulgado um boletim médico, que aponta piora na saúde de Garibaldi Alves. Confirma abaixo, o boletim:

Boletim do Natal Hospital Center:

O quadro clínico do Sr. Garibaldi Alves apresentou melhora significativa até ontem (7), incluindo uma boa resposta da tuberculose ao tratamento. Ontem  permaneceu durante todo o dia acordado e respirando sem a ajuda dos aparelhos. Seu estado de saúde ontem seria considerado regular, e não mais grave.

Hoje,  seu estado de saúde voltou a agravar-se. Apresentou febre, está mais sonolento e cansado. Acreditamos que a tuberculose está melhorando e que agora trata-se de uma nova infecção que está começando, provavelmente uma infecção bacteriana.

Os antibióticos foram trocados hoje pela manhã. Ele permanece sem sedativos e sem o respirador; e está recebendo as medicações e a alimentação por meio de uma sonda naso-enteral.Devido à melhora significativa que havia apresentado no final de semana, o quadro clínico de Garibaldi Alves foi para regular. No entanto, segundo boletim divulgado no início da tarde desta segunda-feira (8), o pai do senador Garibaldi Alves Filho voltou a piorar. Apresentou febre, está mais sonolento e cansado.


 

 
Versão para impressão
Enviar para um amigo
Entrar em contato
 

  COMENTÁRIOS

   
Seu Nome
  Seu E-mail
Comentário
  
 
 
  MAIS SAÚDE
 
  13/07/2010 15:57
Jovens obesos morrem oito anos mais cedo em média, diz estudo

02/06/2010 09:43
Hoje é o último dia para se vacinar contra a H1N1

31/05/2010 17:53
Dia mundial sem tabaco

21/05/2010 17:43
Ministro prorroga vacinação contra a gripe suína

21/05/2010 10:14
Iberê Ferreira cumpre compromisso assumido por Wilma de Faria

 

  Útimas notícias  
  08/09/2010 15:00
Vilma cumpre agenda em Natal nesta quarta-feira, 8
08/09/2010 14:46
Assembléia Legislativa aprova Fundo Garantidor de Parcerias Público Privadas para Copa 2014
08/09/2010 14:40
Iberê Ferreira visita obras do Governo em Mossoró
08/09/2010 11:13
Cícero Ramalho é contratado pelo Thermas Sport Club
06/09/2010 17:45
Vereadora Sargento Regina é investigada pelo Ministério Público
 


© Copyright Nomomento.com. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de
comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.
 
Mossol.com - Desenvolvimento de webdesites
 
Jaime System